domingo, 3 de agosto de 2014

Paper Towns (Cidades de Papel) João Verde #resenha



O livro se passa na Flórida, e foca em dois personagens: Margo e Quentin. No começo do livro os dois eram crianças e até se falavam, brincavam juntos. Um belo dia numa ida ao Jefferson Park de bicicleta eles se deparam com o corpo de um "Cara" como o próprio Quentin o define. Depois de muita insistência ele convence Margo à ir para casa, mas mesmo assim mais tarde ela vai comentar com ele o que descobriu sobre o "cara", mas o mesmo não deu muita atenção sua descoberta . Depois de mais alguns papos, o Quentin revela que a narrativa foi uma lembrança que ele não se recordava o desfecho. A parti dessa parte, o livro pula para o período de mais idade, ultimo ano no colégio, período perto da formatura e etc. Margo do nada aparece para Quentin pedindo o carro da mãe e que ela dirija para ela. Apos confirma e pegar tudo que eles precisam fazem o que foi planejado. Quando voltam para casa Quentin tem esperança que teria a amizade de Margo,mas a mesma simplesmente some- Resenha feita por Sunflower 

    "John Green, não é meu escritor favorito. Acho a fama de " A culpa é das estrelas" muito grande para suas menos de 300 paginas ( Eu acho). Achei Cidades de papel até melhor que o mesmo. Tenho que admitir que comecei ele ( cidades de papel) no começo do ano, mas acabei parando a leitura, não por não ter gostado, por causa do colégio, porém assim que entrei de ferias terminei ele. Eu gostei do livro, pois gosto da pegada de mistério e até um pouco de adivinhação. A intrínseca é uma boa editora ( pelo menos eu acho, tenho diversos livros da mesma), ainda não li o livro em inglês então eu não tenho nada para reclamar." Sun flower

Nenhum comentário:

Postar um comentário